A minha foto
Somos estudantes do curso de Licenciatura em Educação Básica, do Instituto Politécnico de Setúbal. Este blog foi criado no âmbito da Unidade Curricular de Língua Portuguesa e TIC e é um dos elementos de avaliação da UC. Esperamos que este projecto tecnológico esteja de acordo com o pedido e satisfaça os objectivos propostos.

"A Língua Portuguesa e a sua Inovação" - Reflexão acerca da Língua


Coinsiderámos correcto reflectir sobre algumas considerações que têm vindo a ser discutidas em aula, nomeadamente, a inovação que a língua portuguesa tem vindo a desenvolver, não só como forma de comunicação verbal, mas também como comunicação associada às novas tecnologias.

A língua tem vindo a sofrer alterações de cariz variado, não só devido aos novos acontecimentos e transformações que a sociedade tem vindo a sofrer, mas também em relação a novas criações (ou ainda reinvenções) que surgem aquando de novas descobertas a vários níveis, científicas e tecnológicas. No nosso caso, centramo-nos mais sobre a explicação em relação às inovações tecnológicas, visto a Unidade Curricular em questão focar essa mesma temática.

Fica então disponível para todos vós o pequeno texto criado pelas estudantes:

Sem comentários:

Enviar um comentário